Corrida “Sempre Mulher”

A Corrida “Sempre Mulher” é um evento bianual organizado desde 2006 pela Sports High Performance e realiza a sua 1ª edição anual durante o mês de Abril, com partida na Praça dos Restauradores, e a 2ª edição anual no Parque das Nações, entre o final de Outubro e primeiras semanas de Novembro.
Tendo por embaixador da Luta Contra o Cancro da Mama o cantor Tony Carreira, trata-se de uma caminhada ou corrida de lazer com 5 kms destinada a mulheres, homens e crianças, e incorpora também uma corrida de competição exclusiva a mulheres
Os objetivos primordiais da Corrida Sempre Mulher são sensibilizar de uma forma alegre e positiva a mulher para a importância da deteção precoce no carcinoma da mama e ginecológico e angariar fundos para os projetos de saúde de apoio a doentes com patologias mamárias e ginecológicas.

Veja aqui mais informações.

32.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 8.Novembro.2020

Ver website

+

31.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 10.Novembro.2019

A 10 de Novembro, teve lugar no Parque das Nações a 31ª edição da Corrida Sempre Mulher, em mais um grandiodo evento com cerca de 2700 participantes!

Ver Tudo

+

30.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 31.Março.2019

No dia 31 de Março, em mais uma edição de sucesso, teve lugar a 30ª edição da Corrida Sempre Mulher da APAMCM com partida na Praça dos Restauradores.

Ver Tudo

+

29.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 28.Outubro.2018

A 29ª edição da Corrida Sempre Mulher da APAMCM decorreu no domingo, dia 28 de Outubro, no Parque das Nações, e foi um grandioso evento repleto de êxito!

Ver Tudo

+

28.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 15.Abril.2018

Venha correr ou andar 5 Kms por uma boa causa. Caminhada aberta a todos.
15 de Abril de 2018 | 10h30
Partida e meta na Praça dos Restauradores

Inscrições e todas as informações em www.corridasempremulher.com

Para mais informações ligue para 918 234 803 (dias uteis das 10h-18h)

Inscrições revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama

Ver Tudo

+

27.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 29.Outubro.2017

Parque das Nações, Venha correr ou andar por uma boa causa.

Ver Tudo

+

26.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 2.Abril.2017

A Direção da APAMCM agradece: Sports High Performance na pessoa do Diretor de Corrida – Dr. Luís Lopes – a eficiente organização de mais uma edição da corrida Sempre Mulher Câmara Municipal de Lisboa, representada pelo Sr. Vereador do Desporto Dr. Jorge Máximo, a ajuda desde a primeira hora na resolução de todas as diligências necessárias à organização do evento AGEAS, representada pelo Administrador Dr Steven Braekeveldt, o patrocínio das t-shirts e sacos mochila + SAÚDE, na pessoa de Dr. Hugo Maia, o patrocínio do número de frontal Ainda aos restantes patrocinadores Mitsubishi, Corine de Farme, Willis Towers Watson, Primor, Docapesca, Cirkuven e restantes parceiros, agradecimento especial pelo apoio concedido que, de igual forma, ajudou na concretização deste grande evento. Muito obrigada à Equipa de voluntários da Profitecla pela valiosa Ajuda Por fim, um GRANDE BEM-HAJA aos participantes da corrida pela forte adesão… A Corrida Sempre Mulher permite à APAMCM concretizar, anualmente, os seus projetos de saúde. Este ano abrimos uma nova consulta, com carácter GRATUITO – a Consulta de Adolescentes. Dirige-se a jovens dos 12 aos 21 anos de idade e tem por objetivos: promover a saúde sexual e reprodutiva da adolescente; realizar o rastreio das doenças sexualmente transmissíveis, ensinar o autoexame da mama; esclarecer dúvidas; aconselhar sobre métodos contracetivos e, ainda, oferecer gratuitamente o método eleito pela jovem. 99% dos cancros do colo do útero são causados por uma infeção viral (vírus do papiloma humano – HPV) e é reconhecido que a infeção pelo HPV surge por contacto sexual, estimando-se que a maioria das infeções ocorram numa fase precoce do início da vida sexual. REPORTAGENS: TVI: http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/dez-mil-pessoas-correram-em-lisboa-contra-cancro-da-mama/58e184e20cf25724706177c2 SIC: http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-04-02-Corrida-solidaria-angariou-74-mil–para-luta-contra-o-cancro-da-mama RTP 2: https://www.youtube.com/watch?v=aoDIpysye74&feature=share

Ver Tudo

+

25.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 6.Novembro.2016

Realizou-se dia 6 Novembro no Parque das Nações a 25ª edição da Corrida Sempre Mulher, bem como comemorou-se o seu 10º Aniversario!

Obrigada a todos!

Ver Tudo

+

24.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 10.Abril.2016

Os fundos angariados pela Corrida Sempre Mulher revertem a favor da APAMCM, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública, registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS) com o nº E114871, que desde 1999 dedica-se ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica, e cuidados de saúde à população em geral através da sua unidade privada de saúde (sector social).
Todas as informações sobre a Corrida e inscrições encontra-se no site
www.corridasempremulher.com

Ver Tudo

+

23.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 8.Novembro.2015

Realizou-se no passado domingo, dia 8 Novembro, no Parque das Nações a Corrida
Sempre Mulher cujas receitas reverteram a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama com a finalidade de ajudar a Associação a concretizar anualmente a sua missão essencial: prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica mamaria e ginecológica através da sua unidade de saúde (sector social).

Ver Tudo

+

22.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 12.Abril.2015

A 22ª edição da Corrida Sempre Mulher da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) decorreu domingo dia 12 de Abril 2015 na Praça dos Restauradores, em Lisboa, e foi um êxito!

Ver Tudo

+

21.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 9.Novembro.2014

A 21ª edição da Corrida Sempre Mulher da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) decorreu domingo dia 9 de Novembro no Parque das Nações e foi, novamente, um êxito!

Ver Tudo

+

20.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 6.Abril.2014

A 20ª edição da Corrida Sempre Mulher da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) decorreu domingo dia 6 de Abril na Praça dos Restauradores / Avenida da Liberdade e foi um êxito!

Ver Tudo

+

19.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 10.Novembro.2013

A 19ª edição da Corrida Sempre Mulher da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) decorreu domingo dia 10 de Novembro no Parque da Nações e foi um êxito!

Ver Tudo

+

18.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 21.Abril.2013

A 18ª edição da Corrida Sempre Mulher da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) decorreu domingo dia 21 de Abril na Praça dos Restauradores e foi um êxito!

Ver Tudo

+

17.ª edição Corrida “Sempre Mulher” I 11.Novembro.2012

A 17ª edição da Corrida Sempre Mulher da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) decorreu domingo dia 11 de Novembro no Parque da Nações e foi um êxito!

Ver Tudo

+
Livro de Reclamações Eletrónico